segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Comportamento - Suicídio - Uma realidade ignorada!

EI, JESUS É A SOLUÇÃO!

Oh, Deus em nome de Jesus tenha livre acesso as mentes e corações de cada leitor, penetra Deus aonde ninguém pode alcançar, no mais íntimo do ser desta pessoa e se revele a ela, faça-a entender que há esperança, há solução, uma saída para seu sofrimento, a qual não se encontra na morte, mas na vida que é o Senhor. Amém!

O suicídio como diz o título deste artigo é uma realidade que cresce a cada dia em todo o mundo e não é diferente aqui no Brasil, mas que infelizmente é ignorada, não é lhe dada importância e com isso ganha cada vez mais espaço. No Brasil por exemplo, a taxa de suicídio cresceu cerca de 60% nos últimos anos!

Os motivos que levam uma pessoa a se suicidar são vários, como um abuso na infância, crise de sexualidade, trauma, complexo, medo, depressão, profunda tristeza, morte de um ente querido, enfim, não importa qual seja o motivo, todos tem uma coisa em comum, o fato da pessoa não conseguir encontrar a solução para o problema que a induz a cometer suicídio.

Veja os dados de uma pesquisa realizada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) em 10 de Setembro desse ano de uma forma mais detalhada neste link: clique aqui...

Cerca de um milhão de pessoas se suicidam por ano em todo mundo, isso significa que a cada 40 s uma pessoa tira sua própria vida e ainda outros 20 milhões por ano tentam se matar! Aproximadamente 5% de todas as pessoas já tentaram suicídio alguma vez na vida e a segunda maior causa de morte de jovens no mundo entre 15 e 19 anos é o suicídio. Os homens se suicidam três vezes mais que as mulheres, mas as mulheres tentam o suicídio três vezes mais que os homens.


Alguém que você conhece, talvez seu filho, seu cônjuge, seus pais, seu irmão, um amigo, seu vizinho, não sei,  quem sabe um destes já tentaram o suicídio ou pensam frequentemente nesta opção para "resolver" seus problemas e você não tem a mínima ideia que isso passa pela cabeça deles. Ou quem sabe seja você quem precisa urgentemente de ajuda, talvez você está decidido a se matar hoje mesmo, nessa semana, até já planejou tudo...

Presta atenção, Jesus te trouxe aqui para te dizer que Ele é a solução que você procura. Você não vai acabar com seus problemas se matando, pelo contrário, ai vão começar, pois vai morrer sem Jesus, sem salvação. Você jovem, moça, rapaz, adolescente, criança, senhor, senhora, não sei, seja lá você quem for, ouça a voz daquele que te criou:

"E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura, as coisas antigas já passaram, eis que se fizeram novas." II Coríntios 5.17

Meu amigo, minha amiga, pare de chorar, existe uma solução pra teu sofrimento, é Cristo, o Filho de Deus, a Ressurreição e a Vida e Ele vai lhe fazer uma nova pessoa, nascida de Deus, com a mente dEle se você neste momento abrir seu coração e pedir que Ele faça morada dentro dele. A morte é ilusão, Jesus é vida e solução, então porque se matar se o Deus Todo-Poderoso se propõem a ficar do teu lado e mudar tudo isso? Não tem sentido!

Mude seu pensamento agora, deixe o que aconteceu no passado, o que acontece no momento e o que vai acontecer entregue nas mãos de Cristo e deixa que Ele se encarregue disso tudo. Repita essa oração se você quer que Cristo te transforme em uma nova pessoa e que no lugar dos pensamentos negativos, de morte e loucuras, estejam os pensamentos de Deus.

Jesus, em teu nome eu te peço que o Senhor faça parte da minha vida a partir de agora. Deus perdoa os meus pecados, deixo a velha vida para trás e começo a nova vida que o Senhor me oferece. Jesus me limpa de toda sentimento de culpa e faça morada dentro de mim, me liberta do meu passado e o meu presente e futuro eu os entrego em Tuas mãos. Dá-me o Espírito Santo e faça de mim um testemunho vivo do teu poder. Amém!

Posso pedir um favorzinho? Repasse essa mensagem a todos que você conhece, independentemente se você sabe ou não ou acha que já tentaram se matar, pois ninguém sabe o que se passa dentro da cabeça de cada um.

 Me siga no INSTAGRAM: @viniblogueiro Matéria do portal: gospeljovens.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário